X

Ex-prefeito do município de Mucuri é mais um a abandonar Neto e apoiar Jerônimo

Data de publicação: 19/10/2022

Paulo Alexandre Matos Griffo, conhecido como Paulo de Tixa, decidiu apoiar Jerônimo por entender que o candidato do PT é o melhor para a Bahia

Paulo Alexandre Matos Griffo, conhecido como Paulo de Tixa, ex-prefeito do município de Mucuri (PSB), decidiu abandonar ACM Neto e apoiar Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao Governo do Estado, no segundo turno das eleições. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 19. Robertinho destacou sua gratidão ao governador Rui Costa pelo período em que o município mais recebeu recursos do Governo do Estado e disse que pensando no melhor para a Bahia e para o Brasil tomou a decisão de apoiar Jerônimo e Lula.

“Meus amigos e minhas amigas do município de Mucuri, no dia 30 de outubro será uma data muito importante para decidirmos o futuro da Bahia e do Brasil. A data em que escolheremos governador da Bahia e o presidente do país. Como vocês sabem, eu fui prefeito do município de Mucuri por oito anos, nesse período foi o período em que o município mais recebeu recursos do Governo do Estado e do Governo Federal”, destacou o ex-prefeito.

Paulo de Tixa afirmou ainda: “Fizemos grandes parcerias com o governador Rui Costa, com o governador Jaques Wagner, com o presidente Lula e com a presidente Dilma. Por essa razão, sou muito grato a todos eles por todos os benefícios que conseguimos trazer para Mucuri, pensando no futuro do município de Mucuri, no futuro da Bahia e no do Brasil, eu, ao conversar com minha família e meu grupo político que nesse momento eu vou apoiar e vou votar em Lula presidente 13 e 13 também em Jerônimo governador da Bahia”.

Veja o vídeo em que o ex-prefeito declara seu apoio a Jerônimo:

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT