X

Em Juazeiro, Jerônimo garante investir fortemente em ações de convivência para o semiárido baiano

Data de publicação: 07/10/2022

Em entrevista a rádios locais, candidato a governador pelo PT garantiu que ao lado de Lula, região contará com mais recursos para investimentos

O candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em entrevista às Rádios Tropical FM e Juazeiro FM, na manhã desta sexta-feira (7), voltou a garantir a realização de ações estratégicas, voltadas para o desenvolvimento de todo o Sertão do São Francisco, na nova gestão estadual.

“Serão ações de convivência com o semiárido baiano. Sabemos que o Sertão do São Francisco tem boas práticas e boas experiências e, junto com o governo Lula, teremos mais recursos para investir na melhoria do abastecimento de àgua, além do compromisso em investir fortemente no perímetro irrigado, tanto na parte da produção, apoiando os produtores, mas na parte de infraestrutura também e o apoio à comercialização, garantindo mais segurança e mais investimentos na capacitação de mão de obra”, afirmou Jerônimo, durante participação nas Rádios Tropical SAT e Juazeiro AM.

Entre as ações previstas no seu plano de governo está a construção de sistemas integrados de abastecimento de água com estação de tratamento e
aproveitamento das águas do Rio São Francisco, além de cisternas de consumo humano e de produção.

Ainda na tarde desta sexta, Jerônimo grava em Juazeiro, nas margens do Rio São Francisco, para o seu programa eleitoral. À noite, o petista e a Caravana do 13 realizam um grande comício na cidade.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT