X

Em Irará, Jerônimo destaca planos para agricultura baiana

Data de publicação: 13/10/2022

Prefeito da cidade garantiu que Jerônimo é o melhor nome para Bahia seguir avançando

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou seus planos para garantir o desenvolvimento da agricultura baiana, como a ampliação da assistência técnica para agricultura familiar, incentivo para produção de alimentos importados pela Bahia, como a mandioca, facilitação na oferta e instalação de usinas fotovoltaicas de produção de energia solar e o trabalho para conectar toda a Bahia, facilitando o transporte para o empresariado baiano. Cumprindo agenda eleitoral em Irará nesta quinta-feira (13), o petista garantiu que o foco da sua gestão será o desenvolvimento econômico aliado a inclusão social e política de cuidar de gente.

“Por exemplo, aqui em Irará temos uma produção histórica de mandioca, temos até a feira que é bem forte aqui e nós vamos trabalhar para ofertar ainda mais condições para esse desenvolvimento. Nós pretendemos fazer com que a cultura da mandioca seja autossuficiente aqui na Bahia. Nós teremos um investimento muito forte na agricultura, a familiar e a do agro. O meu governo estará ao lado dos produtores, dos empresários para ofertar melhores condições para o desenvolvimento deste setor que é tão importante para a economia baiana. Trabalharemos para ofertar melhores condições para geração de empregos, assim dinamizando a economia, e garantindo a comida na mesa dos baianos”, afirmou Jerônimo.

O postulante petista ao Palácio de Ondina ressaltou que o desenvolvimento das atividades agropecuárias não será feito de forma a desrespeitar o meio ambiente e nem com desmatamento. “Nós sabemos o quão importante e essencial é a preservação ambiental e seremos rígidos nesta questão. O nosso desenvolvimento será sustentável e nós atuaremos com uma política muito forte de restauração dos biomas já atingidos”, complementou.

O prefeito Derivaldo Pinto (PT), de Irará, afirmou que a expressiva votação conquistada por Jerônimo no primeiro turno do pleito estadual demonstra que a população entendeu quem é o melhor e mais preparado candidato para a Bahia seguir avançando. “Jerônimo sairá daqui com mais de 70% dos votos no segundo turno, assim como em toda Bahia. Será a mesma coisa com o presidente Lula, Irará terá mais de 80% dos votos para Lula. Dia 30 é 13 lá e 13 cá”, declarou o gestor.

“Eu quero agradecer a população de Irará por cada um dos 10.059 votos que recebemos e já aviso logo, vamos em busca de mais votos. Nós vamos seguir percorrendo trecho para conquistar votos para a minha candidatura, para a de Lula e para que no dia 30 nós possamos ouvir que o 13 venceu aqui na Bahia e que a esperança voltou no Brasil, que é Lula de novo. É como eu sempre venho dizendo: o Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Dia 30 é mais fácil de votar, serão dois votos no 13 e o Brasil feliz de novo e a Bahia cuidando de gente. Eu garanto aqui que serei um governador ainda melhor do que Rui, eu governarei ao lado do presidente do Lula para garantir o emprego para população, o desenvolvimento econômico, a comida na mesa”, salientou Jerônimo.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT