X

Em Barreiras, Jerônimo garante fortalecimento do agronegócio e apoio a agricultura familiar

Data de publicação: 28/09/2022

Candidato defendeu que ambos os setores podem caminhar juntos e de forma intensa

Em visita a Barreiras, o candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou que o seu governo irá trabalhar para fortalecer o agronegócio e a agricultura familiar na região Oeste da Bahia. A Caravana do 13, com a presença do governador Rui Costa (PT) realizou uma carreata na manhã desta quarta-feira (28) pelas principais ruas da cidade.

“Temos no Oeste um agronegócio forte, punjante e iremos fortalecer essa agenda com todos que trabalham nesse segmento. O Brasil precisa dessa pauta positiva, de exportação e geração de emprego. E construir também uma pauta positiva para a agricultura familiar, que também podem caminhar juntos e de forma intensa, garantindo assistência técnica, agroindústria e capacitação de mão de obra para que o setor continue seguindo em frente”, afirmou.

O postulante petista também defendeu uma agenda voltada para o turismo no Oeste. “Está relacionada até ao próprio agronegócio. Temos no Oeste rios, cachoeiras, uma região que dispõe de uma força bela que pode ajudar a fortalecer a cultura local, focando na geração de emprego e renda”, defendeu.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT