X

Éden critica fraude eleitoral de ACM Neto: “É evidente o desespero da turma da oposição que tenta ligar seu nome ao PT”

Data de publicação: 01/10/2022

Justiça Eleitoral baiana expediu mandado de busca e apreensão para recolher material gráfico considerado “nítido caso de ‘fake news’

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, criticou a fraude da campanha de ACM Neto que tenta associar o ex-prefeito de Salvador a Lula. Neste sábado (01), a Justiça Eleitoral baiana expediu mandado de busca e apreensão para recolher material gráfico que tenha a presença de ambos, afirmando tratar-se de “nítido caso de ‘fake news’, que manipula e distorce deliberadamente a verdade dos fatos, com o nítido objetivo de imprimir no inconsciente do eleitorado a equivocada ideia de que políticos opositores irão apoiar-se no pleito que se avizinha”.

“Todas as pesquisas apontam uma tendência clara: Jerônimo subindo e Acm Neto caindo. Algumas já captaram a virada, outras ainda não, só apontam a tendência, mas é evidente o desespero da turma da oposição que tenta ligar seu nome ao PT, ao 13, a Lula percebendo essa onda vermelha que está tomando conta da Bahia”, destacou o presidente estadual do PT.

“Lamento que alguns candidatos da oposição se sujeitem a isso, isso é crime eleitoral. Saúdo a justiça por tomar providência rápida e espero que amanhã o povo da Bahia saiba distinguir os joios do trigo: aqueles que sempre estiveram com Lula, com Jerônimo, com Rui Costa, com Jaques Wagner, com o nosso time e aqueles que estiveram com Bolsonaro, que estiveram contra Lula, que sempre foram anti-Lula e que agora tentam se maquiar de tanto faz num desespero de salvar o seu projeto político pessoal”, concluiu o dirigente petista.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT