X

“Dilma chega à Bahia para somar nessa etapa tão importante da campanha”, afirma Éden

Data de publicação: 21/10/2022

Presidente estadual do PT Bahia, Éden Valadares afirmou que a presença da ex presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, na Bahia traz ainda mais força para a campanha do Partido dos Trabalhadores no estado para ampliação da votação de Jerônimo Rodrigues para governador e de Lula para presidente. Dilma desembarcou na capital baiana nesta sexta-feira, 21.

“Símbolo de resistência, de força e inspiração para muitas mulheres, Dilma chega à Bahia para somar nessa etapa tão importante da campanha em que nós precisamos do apoio de figuras tão importantes como ela. Com certeza sua presença vai nos fortalecer ainda mais”, destacou o dirigente estadual.

A ex-presidenta cumpre uma extensa agenda na Bahia nesta sexta-feira, 21, com encontro com lideranças políticas, visita ao metrô, participação na caminhada em Itinga, no condomínio Dona Lindu, em Lauro de Freitas, e no Comício das Mulheres, ao lado de Jerônimo Rodrigues, do senador reeleito Otto Alencar (PSD) e do senador Jaques Wagner, além de deputados e deputadas federais e estaduais.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT