X

“Dia de celebrar o reencontro, a democracia e a construção de um Brasil plural e mais igualitário”, diz Éden na festa de Iemanjá

Data de publicação: 02/02/2023

Presente nas comemorações de Iemanjá, uma das mais tradicionais festas populares da Bahia, nesta quinta-feira, no Rio Vermelho, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comemorou a retomada do calendário de festejos culturais, a defesa da democracia brasileira e a busca pela igualdade de oportunidade para todos com os governos Lula e Jerônimo. “Dois de Fevereiro dia de celebrar o reencontro, a democracia e a construção de um Brasil plural e mais igualitário”, afirmou o presidente estadual do PT.

Éden disse ainda que a festa de Iemanjá inaugura o calendário de aniversário do PT, no dia 10 de fevereiro. “Um partido comprometido com a luta do povo brasileiro e dos trabalhadores e trabalhadoras na Bahia e no Brasil e que chega aos 43 anos com uma enorme vitalidade, com mais energia apesar de tudo que a gente sofreu com a Dilma com o Lula a gente chega apontando para o futuro ainda melhor”.

“Hoje fizemos uma celebração a Iemanjá, ao povo da Bahia, ao povo de Salvador, nas ruas celebrando uma festa popular das mais importantes do nosso calendário e o PT da Bahia está aqui nas ruas se reencontrando, se encontrando depois de tanto tempo sem a gente ter festa popular e celebrando a vitória do Lula e a reconstrução do Brasil, a vitória de Jerônimo e o aprofundamento do projeto mudancista na Bahia”, finalizou Éden.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT