X

Deputado Robinson prevê vitória histórica de Jerônimo e Lula na Bahia: “nos braços do povo”

Data de publicação: 22/09/2022

Parlamentar comentou pesquisa AtlasIntel/Grupo A TARDE que aponta liderança de petistas na Bahia

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, afirmou que não é surpresa Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao Governo da Bahia, aparecer na liderança da pesquisa AtlasIntel/Grupo A TARDE, divulgada nesta quinta-feira (22), e que o ex-secretário de Educação do governo Rui Costa (PT) está “nos braços do povo” e tem “arrastado uma multidão” pelo interior. O levantamento aponta que o petista assumiu a liderança na corrida pelo governo do estado com 44,5% das intenções de voto contra 40,5% segundo colocado.

“Como prevíamos, nosso próximo governador Jerônimo Rodrigues disparou. Não é surpresa pra mim, porque tenho visto Jerônimo nos braços do povo, arrastando uma multidão pelo interior. Não tenho dúvidas pelo que tenho testemunhado nas ruas, que a Bahia vai eleger no dia 2 de outubro Jerônimo governador e Lula presidente”, afirmou Robinson Almeida. “Lula e Jerônimo terão uma votação e vitória histórica na Bahia. Vamos, com essa força popular dos baianos, derrotar a tirania no Brasil e a oligarquia em nosso estado”, enfatizou o parlamentar.

A pesquisa da AtlasIntel/Grupo A TARDE  também aponta liderança do ex-presidente Lula (PT) na Bahia, com 67,2% das intenções de voto, um crescimento de 3,9 pontos percentuais desde o último levantamento divulgado pelo instituto no estado. O petista aparece bem à frente dos concorrentes, Jair Bolsonaro (24,8%) e Ciro Gomes (3,9%). “A tendência natural é o voto casado em Lula e Jerônimo, no treze. Com isso, somado a força do PT e a aprovação do governo Rui Costa, Jerônimo vai crescer muito mais e as chances de vitória no primeiro turno são reais”, destacou o parlamentar.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT