X

Deputado Robinson Almeida solicita implantação de Delegacia da Mulher (DEAM) em Cajazeiras

Data de publicação: 10/03/2022

O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, deputado Robinson Almeida (PT), apresentou indicação endereçada ao governador da Bahia Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, para que seja implantada uma unidade de Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Cajazeiras.

“O bairro de Cajazeiras sempre abrigou expressiva quantidade de cidadãos residentes. É, certamente, um dos maiores bairros da capital. Têm sido recorrentes as reivindicações dos moradores de Cajazeiras no sentido de que seja instalada uma unidade da Deam no bairro, que atualmente conta com 450 mil habitantes”, disse o deputado.

Robinson Almeida apresentou o documento no Dia Internacional da Mulher. “Data comemorativa da permanente luta das mulheres para alcançar condições de igualdade relativamente ao sexo masculino, além de ser relevante, de igual modo, à promoção de atos de combate às práticas machistas e de violência, que lamentavelmente ainda ocorrem às centenas, diariamente, na sociedade brasileira”, concluiu.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT