X

Deputada Fátima Nunes assume liderança do PT na Assembleia Legislativa

Data de publicação: 31/01/2023

A Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia elegeu a deputada Fátima Nunes como a nova líder. A partir do dia 01 de fevereiro, a petista assume o cargo no lugar do colega Osni Cardoso e será responsável por liderar uma das maiores representações partidárias da Casa Legislativa, por um período de dois anos. A eleição ocorreu na manhã desta terça-feira (31), durante reunião de bancada.

A deputada Fátima Nunes agradeceu o voto de confiança de todos os pares e enfatizou o seu compromisso com a luta por igualdade de gênero e pelos direitos das mulheres. “Uma honra ser escolhida para liderar a Bancada do PT na Alba. O meu papel será debater os temas que fazem parte do compromisso de transformação social, principalmente os mais emergentes na conjuntura atual como geração de emprego, combate à fome, à violência, discriminação, além da garantia de políticas públicas de saúde, educação, moradia e infraestrutura”, declarou a nova líder.

Fátima Nunes também defendeu a criação de um ambiente que fortaleça o Governo Jerônimo Rodrigues, e crie a devida sustentação para a discussão de projetos de leis que auxiliem o trabalho das secretarias do Estado.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT