X

“Com a eleição de Jerônimo, Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional”, afirma Éden

Data de publicação: 15/04/2022

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, falou sobre a importância da união do PT e dos partidos que compõem a base governista para a construção de um projeto coletivo, mas afirmou que algumas lideranças políticas se destacam nesse processo. Para Éden, assim como Wagner teve um protagonismo ao derrotar o Carlismo em 2006, Rui Costa será uma reconhecida “liderança nacional” pela forma como está conduzindo as articulações políticas na Bahia.

“Política é grupo, projeto coletivo. Mas algumas vitórias encontram uma pessoa para simbolizar o feito. Wagner derrotou ACM vivo e se tornou um grande quadro da política brasileira. Com a eleição de Jerônimo, Rui derrotará ACM Neto e chegará a Brasília como liderança nacional”, afirmou o presidente.

Reeleito em 2018 no primeiro turno com mais de 70% dos votos para o seu segundo mandato, Rui Costa é o governador que mais cumpriu propostas de campanha em todo o Brasil. O compromisso de Rui para transformar a Bahia e a vida dos baianos é reconhecido por mais de 78% da população, que avaliam sua gestão como positiva, segundo último levantamento realizado pelo Instituto Séculus Análise e Pesquisa.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT