X

Candidatura do PT irá “surpreender novamente a Bahia e o Brasil”, afirma Éden sobre eleições no estado

Data de publicação: 29/04/2022

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta sexta-feira, 29, em entrevista à Rádio Continental, do município de Serrinha, que a pré-candidatura do PT ao Governo do Estado, representada por Jerônimo, é muito competitiva e irá “surpreender novamente a Bahia e o Brasil” para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento iniciado no estado em 2007 com a vitória de Jaques Wagner.

Éden enumerou os diversos avanços das gestões de Wagner e Rui Costa nos últimos 15 anos para transformar a vida de milhões de baianos. “Foram governos que fizeram muito, que desconcentraram a riqueza que antes era só centralizada na Região Metropolitana de Salvador, levando desenvolvimento e investimento para todo o estado. Estão aí as estradas, as policlínicas, todo investimento em agricultura familiar que fizemos, uma verdadeira revolução na área da saúde, 2.500 postos de saúde por todo o estado”.

O presidente estadual afirmou, no entanto, que apesar das conquistas nos quase últimos 16 anos e da aprovação da população, o PT está desafiado a construir um projeto de futuro para a Bahia. No início deste mês, o Partido deu início ao Programa de Governo Participativo de Jerônimo em todos os Territórios de Identidade, ouvindo as demandas e sugestões da população para criação de um Programa de Governo inclusivo e democrático. Neste sábado, 30, o PGP será realizado na cidade de Alagoinhas, a partir das 09 horas. “Vamos fazer mais e melhor do que fizemos até agora”.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT