X

“Bruno parece zombar da memória e da paciência do soteropolitano”, diz Éden após Prefeitura entregar menos da metade dos ônibus climatizados

Data de publicação: 03/02/2023

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, criticou nesta sexta-feira, 03, as gestões de ACM Neto e Bruno Reis por terem entregado menos da metade dos veículos com ar-condicionado prometidos pelo ex-prefeito. O dirigente estadual relembrou que Neto anunciou em março de 2019 que a capital baiana contaria com 1000 veículos climatizados até 2022, o que não ocorreu.

“O prefeito Bruno parece zombar da memória e da paciência do soteropolitano. Chegamos ao 11° ano de administração do DEM em Salvador e a questão da mobilidade urbana segue como um problema. Em 2019, e lá se vão quase quatro anos, ACM Neto anunciou que a capital teria 1000 ônibus com ar-condicionado até 2022. Agora em 2023, mesmo com a entrega dos trinta e pouco ônibus de hoje, Salvador tem apenas 430 veículos climatizados”, disse Éden.

O presidente estadual do PT fez ainda uma comparação entre os investimentos em mobilidade do Governo do Estado e da Prefeitura. “Enquanto o Governo do PT moderniza a cidade com o metrô e vem aí o VLT, a turma da prefeitura segue apostando em pneu, uma coisa do século passado que gera mais congestionamento e poluição do meio ambiente, e mesmo assim não cumpre sequer a promessa aos passageiros e profissionais do sistema de ter um mínimo de conforto”, concluiu Éden.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT