X

Bira Corôa entrega ambulâncias às prefeituras de Uibai e Lapão e trator para Lauro de Freitas

Data de publicação: 08/03/2022

O deputado estadual Bira Corôa entregou nesta segunda-feira (7) duas ambulâncias de suporte básico para ampliação da cobertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para os municípios de Uibai e Lapão, cada uma. Os veículos foram adquiridos por emenda parlamentar do Mandato da Igualdade e são de modelo tipo van, avaliados em R$ 205 mil, cada, totalizando um investimento de R$ 410 mil reais.

“Esses equipamentos irão compor o atendimento local, que é a proposta do governador Rui Costa junto com os municípios, colocando o Samu para rodar no Estado. É fundamental essa ação, que possibilita o atendimento rápido sobre rodas e irá salvar muitas vidas”, afirmou o parlamentar.

Na ocasião, também foi entregue um trator para o Instituto Bahia Saúde Espetacular, localizado no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Os veículos foram entregues na manhã desta segunda-feira, 07, no Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela.

Na ocasião, estiveram presentes o deputado federal Afonso Florence; o prefeito de Lapão, Márcio Antônio; o secretário de Meio Ambiente, Orestes; o ex-prefeito, Ricardo Rodrigues; o prefeito de Uibaí, Birinha; o vereador Nito; a vereadora Dorisdei Alencar; os companheiros João Borges, José Bonifácio, Raul César e demais lideranças.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT