X

Bira Corôa agradece governador por atender indicação para pavimentação asfáltica e requalificação da BA-516, trecho que liga Teodoro Sampaio a Alagoinhas

Data de publicação: 30/04/2022

Alegria para a população de Teodoro Sampaio e Alagoinhas. É que nesta sexta-feira, 29, o governador Rui Costa, atendeu as indicações do deputado estadual Bira Corôa (PT) para pavimentação e recuperação asfáltica da BA-516 – Trecho 1, da comunidade do Jacu a Buracica com extensão de 12.5km e Requalificação da BA-516 – Trecho 2, da comunidade de Buracica (Teodoro Sampaio) ao entroncamento da BR-110 Alagoinhas com extensão de 9km.

“Agradeço ao governador Rui Costa ao secretário da Seinfra Marcus Cavalcante, que atenderam mais uma solicitação do Mandato da Igualdade. Agradeço também ao vereador Bel, que me procurou e esteve empenhado para essa conquista”, enalteceu o parlamentar.

A estrada é a principal ligação entre a comunidade de Buracica (Teodoro Sampaio) ao entroncamento da BR-110 Alagoinhas com extensão de 9km, e as comunidades do Jacu a Buracica com extensão de 12.5km.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT