X

“Agradeço a cada canto da Bahia”, diz Jerônimo

Data de publicação: 02/10/2022

Candidato de Lula ressalta acolhimento e pede clima de paz nas eleições: “em nome da democracia”

Ao votar, na manhã deste domingo (2), no Colégio Estadual Luiz Viana, no bairro de Brotas, em Salvador, o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez questão de agradecer à população baiana pelo “carinho, acolhimento e apoio” recebidos durante a campanha eleitoral. Pouco conhecido pelos eleitores antes da caminhada com o time de Lula, Jerônimo enfatizou a receptividade nas cidades que visitou.

“Tenho um grande sentimento de gratidão”, ressaltou o candidato de Lula na Bahia. “Quero agradecer a cada canto da Bahia que fez um ato, que fez um gesto, que nos acolheu, nos apoiou. Até ontem à noite, no último evento, uma caminhada em Cadeias, depois de ter passado por Madre de Deus e Feira de Santana. Foi uma grande festa da democracia.”

Jerônimo também fez um apelo para que as eleições transcorram com tranquilidade. “Quero pedir a toda a população para que seja mantido o clima de paz, o clima de união, em nome da democracia”, disse. “Que as eleições transcorram bem, com serenidade, para a gente poder ter um Brasil melhor e a Bahia assim, cuidando de gente.”

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT