X

“A classe trabalhadora unida vai mudar a realidade do país e tirar Bolsonaro” diz Marta Rodrigues

Data de publicação: 02/05/2022

A vereadora de Salvador e pré-candidata a deputada federal pelo PT, Marta Rodrigues, marcou presença no ato do Dia das Trabalhadoras e Trabalhadores, 1o de maio, e defendeu a união cada vez maior da classe trabalhadora para fortalecer a luta contra as retiradas de direitos e pela retomada da democracia nas eleições deste ano.

“Estamos num momento importante da democracia brasileira, um momento decisivo dos rumos do país, e os trabalhadores e trabalhadoras são os que de fato fazem e constroem esse país. Foram anos de diversos retrocessos, ataques de todos os tipos que afetaram a população pobre, negra e trabalhadora desse país. Queremos a retomada do desenvolvimento social e econômico com inclusão, respeito, cidadania e valorização do trabalhador” declarou.

Segundo a petista, não há o que comemorar na data de ontem, no entanto, há estratégias de luta para serem traçadas. “O que temos são motivos suficientes para união da esquerda e da classe trabalhadora. Combater a pobreza e a miséria que assolam o país, assim como o desemprego. Mas vamos juntos batalhar por direitos e justiça social nesse país”, pontuou.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT