X

13 Agosto| Confira a agenda de atos programados na Bahia

Data de publicação: 11/08/2022

Os atos Mulheres Juntas pelo Brasil têm o intuito de pautar a agenda das mulheres diante do cenário de crise econômica e o aumento da fome no país. Neste sábado, 13,  as mulheres de todas as regiões do país estarão nas ruas por um grande ato em defesa de um Brasil sem machismo, racismo, violência, desigualdades e exclusões sociais. Na Bahia, haverá panfletagem, adesivaço e bandeiraço às 10 horas em Sussuarana e em São Marcos, além de agitação na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras, também às 10 horas.

A iniciativa é do Comitê Popular de Luta Nacional “Mulheres com Lula”, que integra o movimento Vamos Juntas Pelo Brasil, que visa pautar a agenda das mulheres diante do cenário de crise econômica e o aumento da fome no país.

“Nós vamos para as ruas porque queremos construir um futuro mais digno para o povo brasileiro. Fomos as mais prejudicadas por esse governo. É desemprego, despejo, retirada de direitos, o preço dos alimentos não para de subir e a fome toma conta. Queremos o direito a uma vida digna para todos e todas”, afirmou Anne Moura, secretária nacional de mulheres do PT.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT