X

Eleições Jero e Lula: A importância da participação dos sindicatos

Data de publicação: 11/10/2022

 

O Brasil vive um momento histórico em que estão em disputa dois projetos bem diferentes: o da civilização x o da barbárie; o da democracia x o do autoritarismo; o da nossa soberania x o da entrega das riquezas do povo brasileiros. Para viabilizar esse projeto destruidor do povo, o atual governo ataca a classe trabalhadora, incessantemente e sem trégua.

Diante de tal situação as organizações dos trabalhadores têm como tarefa principal e urgente a luta pelo restabelecimento da democracia e retomada da construção dos direitos, principalmente os sociais e trabalhistas que foram aniquilados por um governo federal fascista que a todo momento pensa em nos destruir.

Agora, mais do que nunca, todas as instituições e organizações democráticas e populares que sonham com um Brasil de oportunidades iguais para todos e uma sociedade justa, devem se apresentar integralmente para discutir com o povo e o/as trabalhadores/as um projeto que nos garanta a possibilidade de lutar, numa quadra legal e constitucional, por mais direitos e empregos de qualidade; no sentido de perseguir a dignidade da pessoa humana, princípio reitor insculpido na Constituição de 1988.

Deste modo, a Secretaria Sindical do PT Bahia convoca todas organizações sindicais para envidar esforços nestas eleições e, com toda força e disposição neste segundo turno, dedicar todas as energias para eleger Jerônimo Rodrigues, Governador e Lula, Presidente!

 

Por Jairo Batista
Secretário sindical do PT da Bahia
Coordenador geral do sindipetro Bahia

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT